
A chuva entrou no nosso quotidiano, e acaba por ser bem-vinda. Ontem, eu e o Luis Codeço decidimos aproveitar o tempo de Outono e fomos dar uma volta à nascente do rio Leça. Foi uma tarde de BTT molhada e muito apreciada, a paisagem assume outros tons, outra dimensão. A lama torna o pedalar mais pesado e as poças de água dificultam a percepção do caminho, mas é divertido. Passeio descontraído, mais uma vez com filmagem do mesmo por parte do Luís com a sua câmara acoplada no capacete para mais tarde recordar. Passagem pelo já incontornável "Unhitas Negras", "ginásio" de referência na região, onde pudemos descansar e hidratar, sendo que nesta parte fomos acompanhados pelo nosso Manager "EL Pedrito de Fortaleza".
ó VIEIRITA EMPENADO...SAI DO CASULO...ANDA COM A GENTE...OLHA QUE A SENHORA DO TASCO PERGUNTOU POR TI...A "PUNHETA DE BACALHAU" ERA PARA 4..NA PRÓXIMA LEVAS FALTA DE COMPARÊNCIA..!!!
ps.mudem a hora nos relógios lá de casa!
Desta vez o empeno não foi nas pernas , mas sim o rescaldo de um resfriado que teve de ser tratado com um cozido á portuguesa e respectivo xarope do alentejo.
ResponderEliminarMas para a semana começa a "época de inverno" e já podem contar comigo em forma pelo menos para a passagem num dos "ginásios" habituais.
Saluti.
Pois é amigos só fáço orientação técnica rsrsrs.
ResponderEliminarQuanto á ida aos ginásios eu só vou porque aproveito para fazer fisioterapia rsrsrs.
Ó Vieirita o trio cada vêz está a ficar mais desfalcado vê la se vens compor isso.
ABRAÇOS E CONTINUEM A PEDALAR.
É verdade, eu e o Fernando não faltamos aos teinos, seja no monte com sol ou com chuva, seja no ginásio,onde após o treino de btt, somos puxados até ao limite das nossas forças, é o corte do chouriço o levantamento das canecas, que neste ginásio são pesos só para "HOMENS", e o mais dificil, apanhar as azeitonas molhadas em azeite que vêm junto com a punheta de bacalhau, um desporto só para pessoas com muito boa pontaria, e destreza, já para não falar dos gazes nocivos á saúde, que desta vez foram constantemente lançados em direcção do nosso amigo Fernando, com o intuito de o desmoralizar, e fazer com que ele desistisse, mas atleta que se preza não desiste e ele aguentou firme e hirto.
ResponderEliminarÉ sem duvida desta massa que se fazem os verdadeiros atletas.
Quanto aos filmes falta a música adequada para acompanhar as verdadeiras aventuras que nós passamos nesses trilhos.
Continuamos á espera de ver o resto do pessoal marcar presença.
E BIBA LOS MARABILHA (ou será beba)?